Prefeita Danielly Trabulsi. |
O piso salarial do professor de São Roberto já era maior que o piso nacional, mesmo antes do reajuste anunciado pela prefeita e continua entre os maiores da região do Médio Mearim, valorizando o professor, reconhecendo sua importância para o presente e o futuro do Município.
“Já pagávamos mais do que o valor do novo piso nacional mesmo sem darmos o reajuste, ou seja mesmo que não tivéssemos dado nenhum aumento ainda ficava de acordo com o piso nacional, mesmo assim, buscamos entendimento com a classe, negociamos e mostramos nossa vontade de proporcionar um aumento substancial e chegamos a esse valor em comum acordo em reunião participativa e democrática entre a gestão e representantes dos professores”, assinala Pedro Henrique Trabulsi, secretário Municipal de Finanças.
“Certamente queríamos dar mais e nossos professores guerreiros e guerreiras merecem, mas temos que fazer tudo com muita responsabilidade. O município não teria como arcar com um reajuste maior, mas fizemos o melhor dentro das nossas possibilidades e tivemos a compreensão por parte desta classe na reunião para debatermos o reajuste”, afirmou a prefeita Danielly Trabulsi.
Da Ascom PMSR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário