sábado, 12 de fevereiro de 2022

Grávida e marido são assassinados dentro de casa em Anajatuba

Casal foi assassinado.
Um casal foi assassinado a tiros dentro de casa, nesta sexta-feira (11), por volta de 1h50, na cidade de Anajatuba, a 148 km de São Luís. O crime, que tem características de acerto de contas, ocorreu no Conjunto Mato Grosso, localizado a cerca de 4 km da sede do município.

As vítimas foram identificadas como Webert dos Santos Ribeiro e Valéria de Jesus Mendes Moreira, grávida de 6 meses. A esposa foi morta ao tentar defender o marido, e possivelmente por ter reconhecido os autores da ação criminosa.

PRISÃO

A Polícia Militar prendeu o homem de iniciais J.C.B.C., suspeito de participar do assassinato de uma mulher grávida e seu marido, em Anajatuba, a 148 km de São Luís. A prisão do suspeito ocorreu no povoado Ribeirão, após uma testemunha afirmar que ele foi um dos três autores do crime.

Segundo a PM, em novembro de 2021, as vítimas procuraram a Polícia Militar para denunciar que vinham sofrendo ameaças de morte feitas por esse suspeito preso e seu cunhado. Na ocasião, o casal foi orientado a fazer o registro de Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o qual foi feito em novembro (ocorrência 252746/2021).

Com essas informações, a PM cercou a residência e deu voz de prisão para o suspeito que, aparentemente, estava se preparando para fugir. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis e encaminhamento para a unidade prisional, onde ficará á disposição da Justiça. Nas próximas horas, a polícia espera localizar e prender os outros envolvidos no crime.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário