sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Homem que mora em Cândido Mendes procura avó e demais familiares em Vargem Grande

Jonas explicando a situação.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um homem identificado como Jonas Silva de Sousa, de 26 anos, que reside em Cândido Mendes, entrou em contato com o Titular do Blog para que pudéssemos ajudá-lo a encontrar sua avó e demais familiares, que residem em Vargem Grande.

De acordo com Jonas, seu pai Odair José de Sousa, de 44 anos, fugiu de Vargem Grande quando tinha apenas 10 anos de idade e desde então nunca mais teve contato com sua família. Ele atualmente reside em Luís Domingues, que fica a 30km de Cândido Mendes. Os pais de Odair - portanto avós de Jonas - são Judite de Sousa Barros e Airton Mesquita, este possivelmente já falecido, segundo o próprio Jonas.

OUTRO CASO

Recentemente, após publicação do Blog e mobilização da equipe técnica da secretaria municipal de Assistência Social, o idoso José Ribamar Araújo conseguiu reencontrar a família depois de mais de 50 anos. Ele residia em Laranjal do Jari, no Amapá, e retornou para Vargem Grande (relembre aqui, aqui e aqui).

VÍDEO

Jonas nos encaminhou um vídeo onde faz um breve relato da situação dos familiares, conforme publicamos abaixo. Veja na íntegra no Instagram do Blog do Alpanir e ajude compartilhando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário