sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Prefeito Ferdinando Coutinho, irmão de Humberto Coutinho, declara apoio à pré-candidatura de Weverton ao Governo do Maranhão

Prefeito Ferdinando Coutinho apoia Weverton.

A pré-candidatura do senador Weverton ao Governo do Maranhão recebeu, nesta sexta-feira (11), mais um importante apoio. O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, irmão do saudoso presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, declarou apoio do seu grupo político, à pré-candidatura de Weverton. O ato de adesão aconteceu na sede do Democratas e contou com a presença do deputado federal Juscelino Filho.

“Recebo com muita honra o importante apoio à minha pré-candidatura ao governo de lideranças da região dos Cocais, reunidas pelo prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho e acompanhados do presidente do DEM, deputado Juscelino Filho. Juntos faremos uma Maranhão de oportunidades e inclusivo para todos”, disse o senador Weverton.

Acompanhado de uma caravana de vereadores e secretários municipais, Ferdinando Coutinho disse que assim como Weverton fala que “Foguete não da ré”, os Coutinhos também não dão ré e irão seguir juntos com o senador. “Estou aqui com nosso grupo político para dizer que estamos juntos. Assim como foguete não da ré os Coutinhos também não andam para trás. Estamos juntos e vamos à vitória”, disse Ferdinando Coutinho. 

Acompanharam o prefeito Ferdinando Coutinho, o vice prefeito Oziel Silva, o presidente da Câmara dos Vereadores, Tiago Brito; os vereadores Gilberto do Vicentin, Hagamenon, Lucas Medeiros, Clemilton Loureiro, Jacqueline Pindoba e Dayany Coutinho. Também marcaram presença os secretários municipais Nonatinho, Daniel Marques, Francisco de Assis e Elinaldo Colaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário