sábado, 19 de fevereiro de 2022

“Eu não fiz por mal, eu não estou bêbado”, diz motorista envolvido em acidente que matou pai e filho na BR-135; veja vídeo

Pai e filho morreram na BR-135.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, na tarde desta sexta-feira (18) uma verdadeira tragédia aconteceu no km 80 da BR-135, nas proximidades do povoado São Francisco, onde pai e filho que trafegavam em uma motocicleta Honda CG 160 Fan morreram após colisão com um veículo de passeio Chevrolet Prisma (saiba mais).

Eles foram identificados como José Pedro Carvalho, de 34 anos, que trabalhava na Churrascaria do Marcony, localizada em Santa Rita, e seu filho Pedro Natan dos Santos Nascimento, de apenas 9 anos. Eles residiam no povoado Picos, também em Itapecuru-Mirim.

Populares que chegaram no local logo após o acidente registraram o exato momento em que o condutor deixava o veículo. Visivelmente abalado e com escoriações no rosto e no corpo, ele disse que não fez por mal, que não havia ingerido bebida alcoólica e que estava retornando do trabalho. Ele, que ainda não foi identificado, se evadiu, possivelmente com medo de represálias.

Confira o vídeo na íntegra no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário