terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Urgente! Homem é assassinado no Bairro Soldadinho em Vargem Grande

Denis foi assassinado em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da noite desta terça-feira (15), por volta das 20h, Vargem Grande voltou a registrar um homicídio após mais de 40 dias sem mortes violentas. Desta vez, a vítima foi identificada apenas como Denis, residente na Rua Boa Esperança, no bairro Soldadinho.

Segundo informações preliminares, Denis foi executado na porta de casa com, pelo menos, dois disparos de armas de fogo na região da cabeça por um indivíduo ainda não identificado, que, logo após o crime, empreendeu fuga com destino desconhecido. As polícias civil e militar acompanham o caso.

Vale ressaltar que este é a terceiro membro de uma mesma família vargem-grandense a ser assassinado. Em 2017, no povoado Boca da Mata, Francisco das Chagas Diniz Viana foi morto com um tiro no tórax (relembre). Já no ano passado, em São Luís, Antônio Diniz Viana foi executado com disparos na cervical e no tórax (relembre). Os três eram irmãos.

Aguardem mais informações.

17 comentários:

  1. Essas execuções de membros da mesma família tão muito estranhas. Já foi a hora da polícia investigar isso mais a fundo. E ao final vai ver que tem um peixe grande envolvido por trás de tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai pq ele gosta de toma mulher do outros agora ele toma de mas

    E o irmão dele qui foi morto em são Luís pq queria ser mas homem do que os outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pé de pano?????
      Vixi, kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Um era valentão e outro era pé de pano????
      Ficou caro para eles, más o cabra colhe o que planta.

      Excluir
    3. E tu deveria ter muita inveja deles pra tá falando assim,e com certeza tu é alguém conhecido deles. Invejoso . Inveja também é um pecado viu e ela mata.

      Excluir
    4. Vc no sabe que vc ta falando seu filho da puta

      Excluir
  3. Minha opinião ninguém morre assim dessa forma não estiver feito algo de errado se mereceu se é bandido e melhor morrer mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será se são bandido?eu nunca vi ninguém falar mal deles,estranho

      Excluir
  4. Olha eu acho q não devemos julgar,pq a verdade quem sabe é só Deus e não é defendendo eles não mais todo ser humano é errado nenhum é perfeito não existe gente santo o único santo é Deus,assim como eles devem terrem sidos mortos por serem errados eles tbm podem terem sido morto injustamente pq a inveja tbm existi,e a pessoa por mais errados q sejam não merece morrer dessa maneira,ser humano tá ficando desumano

    ResponderExcluir
  5. Esse idiota que falou que ele gotava de tomar mulher dos outros deve ter cido a mulher dele que foi embora com ele.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que é só valdao pisar na Vargem grande que as mortes começa, tem muita gente que sabe a verdade e fingi que não ver

    ResponderExcluir
  7. Tony morreu pq era muito afoito e atrevido aí só deu ele, nem ossos não tem mais aquele difamador de mulher

    ResponderExcluir