sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Pai e filho residentes em Itapecuru-Mirim morrem após grave acidente na BR-135

Grave acidente na BR-135.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 16h, um grave acidente envolvendo um veículo de passeio Chevrolet Prisma e uma motocicleta Honda CG 160 Fan foi registrado no km 80 da BR-135, próximo ao povoado São Francisco, e resultou em duas mortes, sendo as vítimas pai e filho.

Os bombeiros militar do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram informados e de imediato seguiram para o local, onde já estavam equipes da PRF e do SAMU de Santa Rita. Ao chegarem, a guarnição constatou as mortes de José Pedro Carvalho, de 34 anos, e de Pedro Natan dos Santos Nascimento, de 9 anos. Conforme informações dos bombeiros, eles residiam no povoado Picos, zona rural de Itapecuru-Mirim.

O corpo da criança estava às margens da rodovia em uma prancha rígida do SAMU. Já seu pai, devido a força do impacto da colisão, adentrou no veículo pela porta do passageiro e apresentava politraumatismo. Os corpos de pai e filho foram encaminhados ao hospital regional Adélia Matos para que fossem realizados os procedimentos cabíveis no que diz respeito aos velórios. Vale ressaltar que José Pedro trabalhava na Churrascaria do Marcony, local muito conhecido em Santa Rita.

O condutor do veículo se evadiu.

2 comentários:

  1. Se ele ficar no local a população pode até matar ele !!! k tristeza

    ResponderExcluir
  2. QUE TRAGÉDIA! O MOTORISTA FOI SOCORRIDO POR POPULARES, E TIRADO DO LOCAL.

    ResponderExcluir