domingo, 4 de junho de 2023

Vereadores de Vargem Grande aprovam projetos em benefício da população

Sessão ordinária.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Câmara Municipal de Vargem Grande realizou, na última sexta-feira (02), a décima sessão ordinária do 1º período legislativo do ano de 2023. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Casa, vereador Germano de Oliveira Barros, e contou com a presença de todos os parlamentares vargem-grandenses.

Na oportunidade, os vereadores aprovaram o parecer da Comissão de Justiça e Redação ao veto parcial do projeto de lei que estabelece a política municipal de atendimento integrado à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista. Também foram aprovados o Pedido de Providência do vereador Antônio Silvane Pereira Sousa para que seja implantado um campo agrícola na Associação de Agricultores Remanescentes de Quilombo do povoado Caetano da Rampa e a Indicação da vereadora Neide Viana Laurindo para que o poder executivo envie um projeto de lei sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais e a aprovação do plano de carreira da categoria.

MAIS DETALHES: Os encontros semanais são transmitidos ao vivo pelo YouTube (@camaramunicipaldevargemgrande) e pela Rádio Líder FM. Você também pode encontrar a Câmara no Instagram (@camaramunicipalvg).

Foto: Denilson Lima.

Um comentário: