segunda-feira, 18 de junho de 2018

Associação Beleza em Foco declara apoio a Adelmo Soares

Adelmo Soares reunido com a Associação Beleza em Foco.
O primeiro fim de semana da Copa 2018 foi de trabalho para o pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Adelmo Soares, que passou o sábado reunido com membros da Associação Beleza em Foco, de Caxias.

A entidade agrega cerca de 200 profissionais que atuam na região dos Cocais e busca apoio para o desenvolvimento de suas atividades de capacitação e treinamento de mão de obra para o mercado da beleza.

O encontro entre o ex-secretário da SAF e os profissionais de beleza caxienses aconteceu a convite da presidente da associação, Hosana Maia, que tem coordenado as ações de capacitação do segmento e, dentre outras conquistas, conseguiu aprovar a realização do programa Mais Renda Beleza na sede de entidade.

Adelmo Soares reunido com a Associação Beleza em Foco.
O Mais Renda Beleza é desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado (Sedes) e contemplou profissionais da beleza nos municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Santo Amaro, Água Doce, Araioses, Codó, Imperatriz e Açailândia com cursos profissionalizantes e “Kits Beleza” – com equipamentos e instrumentos próprios para a atividade – beneficiando cabeleireiros e manicures e apoiando o crescimento da renda ligada a este segmento.

Na oportunidade, Hosana agradeceu ao apoio dado por Adelmo Soares e pela vereadora Aureamélia Soares, madrinha da associação, na busca pelo benefício à classe dos profissionais de beleza de Caxias.

“Presido uma associação que reúne associados que têm como único meio de renda o seu trabalho como cabeleireiras, manicures, maquiadoras, barbeiros e sei das dificuldades que eles enfrentam todos os dias para se manterem no mercado de trabalho. Toda ajuda que chega aqui é uma grande demonstração de sensibilidade”, declarou Hosana, que colocou a classe à disposição de Adelmo Soares no apoio ao projeto de chegar à Assembleia Legislativa do Maranhão.

Adelmo disse que ouvir estas palavras o motiva a seguir em frente na luta. “Foi uma manhã de diálogo, participação e parceria. Só tenho a agradecer a todas as mulheres e homens que atuam como profissionais de beleza em Caxias”, enfatizou o pré-candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário