terça-feira, 19 de junho de 2018

Na Codevasf, Prefeito Rodrigues da Iara garante recuperação de estradas vicinais de Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues da Iara assina convênio na Codevasf.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (19) o prefeito Rodrigues da Iara esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em São Luís, junto ao superintendente Jones Braga, assinando um importante convênio que visa a recuperação de estradas vicinais no município de Nina Rodrigues.

O convênio é fruto de mais uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Hildo Rocha, desta vez no valor de R$ 1.901.902,00 (um milhão e novecentos e um mil e novecentos e dois reais). Por intermédio de Hildo Rocha, também através da Codevasf, Nina Rodrigues foi beneficiada recentemente com uma patrulha mecanizada, duas lanchas voadeiras de alumínio e 40 kits de irrigação (reveja aqui e aqui).

"Mais uma vez estou aqui na Codevasf e saio com alegria estampada no rosto por saber que levo boas notícias para o povo da minha terra, povo esse que confiou em mim e que eu jamais decepcionarei. Agradeço também mais uma vez ao deputado Hildo e ao superintendente Jones por disponibilizarem mais esse benefício para a cidade", declarou o prefeito Rodrigues da Iara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário