A vítima teve queimaduras no braço esquerdo. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Mais um caso de violência foi registrado em Vargem Grande, desta vez uma tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira, por volta das 22h20, no Residencial Nova Aliança, às margens da MA-020. Um homem identificado como Antônio Ferreira de Sousa, de 42 anos, ateou fogo em um colchão no intuito de atingir Iolanda Pereira de Lima, de 33 anos, com quem convivia em união estável.
Acusado preso pela PM. |
No interior da residência ainda estava a filha do casal, uma criança do sexo feminino de apenas 10 anos, que só não teve lesões porque a mãe conseguiu jogá-la pela janela. Já Iolanda não conseguiu sair e teve sérias queimaduras no braço esquerdo. Ela foi levada ao Hospital Municipal Benito Mussoline e recebeu os devidos atendimentos.
A polícia militar, comandada pelo 1º Tenente Rios, foi informada do caso pela guarda municipal e conseguiu localizar e prender o acusado deste crime monstruoso, que confessou a prática delituosa aos policiais. Ele foi apresentado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Covarde e vagabundo, isso é porque ela não tem o que comer e continua com esse sujeito por conta disso.
ResponderExcluirTinha que tocar fogo nesse desgraçado também e deixar ele se lascar...
ResponderExcluirNão foi pela janela não tem janela na residência, foi por cima da parede, ela subiu na cômoda e jogou a filha por cima da parede. Essa mãe é uma heroína, arriscou a vida pra salvar a ficha...
ResponderExcluir