terça-feira, 26 de junho de 2018

Vargem Grande: Bandidos realizam tentativa de assalto e efetuam dois disparos contra a vítima

Eduardo Costa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um dia após o casal Hamilton e Luciana sofrerem uma tentativa de homicídio em Vargem Grande, mais um caso de violência é registrado na cidade (reveja). No início da noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h30, Eduardo Costa, que juntamente com a esposa são proprietários de uma loja de confecções, passou momentos de tensão.

Eduardo estava na porta de sua residência, na Rua José Magalhães, acompanhado da sogra, quando dois homens em uma moto chegaram, anunciaram um assalto e disseram para ele não correr. No momento de susto, ele acabou correndo e os elementos efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele. Por sorte, nenhum dos disparos o atingiram.

Os assaltantes, que acabaram não levando nada, tomaram rumo ignorado e até o momento não foram identificados e/ou localizados. A polícia militar esteve no local colhendo informações e deu início as investigações na intenção de prender os acusados.
Marcas do tiro na residência de Eduardo.

2 comentários:

  1. E tenente rios tem que ter mais patrulhamento na cidade porque os bandidoa estao tomando de conta cadeia neles mostre a eles que tem controle de seguranca na cidade obrigado comandante.

    ResponderExcluir