segunda-feira, 25 de junho de 2018

Prefeito de Lagoa Grande apresenta Adelmo Soares e Márcio Jerry como seus pré-candidatos

Adelmo, Chico Freitas e Jerry em Lagoa Grande do Maranhão.
Na noite deste último sábado (23), o Prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Chico Freitas, realizou em sua residência a comemoração de seus 52 anos de vida. A festa teve o tema “Arraiá do Chico Freitas”, onde reuniu milhares de pessoas para comemorar a data especial.

Durante a festa, Chico Freitas apresentou seus pré-candidatos a deputados estadual e federal, o que não foi surpresa a escolha dos pré-candidatos que receberão o apoio do gestor e seu grupo politico.

ESTADUAL

Como esperado, Chico Freitas anunciou o nome de Adelmo Soares como seu pré-candidato a deputado estadual, um nome que tem total apoio das lideranças do grupo. Adelmo  fez história na agricultura familiar do maranhão e revolucionou a agricultura do município de Lagoa Grande, ajudando a desenvolver a principal atividade do município.

Como Chico Freitas destacou, Adelmo Soares fez um trabalho brilhante e com sua experiência o maranhão tem um dos melhores nomes para representar a população principalmente os agricultores na assembleia legislativa. Freitas e Adelmo sempre estiveram ombreados e, através dessa parceria e amizade, Adelmo trouxe inúmeros benefícios para Lagoa Grande, benefícios esses que fizeram com que Adelmo tivesse o reconhecimento maciço da população.

FEDERAL

Após apresentar Adelmo para estadual, Chico Freitas também anunciou o nome de Márcio Jerry como seu pré-candidato a deputado federal. Marcio é ex-secretário de comunicação e assuntos políticos do governo do maranhão e através desse papel importante, Jerry ajudou Lagoa Grande em todas as áreas, trazendo inúmeras obras e ajudando Chico Freitas a fazer uma boa administração.

Do Blog do Fernando Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário