segunda-feira, 18 de junho de 2018

Idoso reage a assalto e é baleado por menores infratores em Coroatá

Idoso sendo socorrido pelo SAMU.
A tentativa de assalto ocorreu nesta segunda-feira (18) por volta do meio dia em um estabelecimento de propriedade do empresário Aldo Dantas, localizado na travessa José Eugênio Rios, Centro da cidade.

As informações que chegaram até a equipe do Coroatá News é que dois indivíduos invadiram o estabelecimento de arma em punho e renderam o senhor Justino pedindo todo o dinheiro. De acordo com uma funcionária, Justino reagiu ao assalto e não quis entregar o dinheiro, ainda empurrou o assaltante, que irritado disparou dois tiros contra a vítima, acertando a mão e as costas.
Menores apreendidos pela polícia.
A dupla de assaltantes se evadiram do local, segundo populares fugiram em direção ao rio, deixando para trás um pacote de fumo, uma sandália e uma moto sem placa utilizada na ação criminosa. A vitima foi socorrida pela equipe do SAMU e estava consciente, sendo encaminhada para o Hospital Macrorregional.

A polícia militar esteve no local, fez rondas nas ruas quem dão acesso ao rio e conseguiu chegar aos dois menores das iniciais C.A.S.G e F.G.R.S de 17 anos, ambos com passagens pela polícia. A nossa equipe conversou com a dupla que negaram a autoria do crime.

Do Blog Coroatá News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário