Pai foi morto com golpes de faca. |
De acordo com familiares da vítima, o filho estava bebendo na porta da casa da avó quando o pai foi buscá-lo e levá-lo para casa. Em seguida, ocorreu uma discussão, sendo que o filho pegou uma faca e atingiu o pai no pescoço. Ele não resistiu e morreu no local.
Após cometer o crime, o filho fugiu do local, mas foi encontrado pela guarnição da PM caído nas proximidades da ponte do Rio Paruá. Ele estava com cortes nos pulsos e em estado inconsciente. A mãe estava no local tentando acordar o filho. Ela o questionava dizendo: "Gabriel, meu filho! Por que você fez isso com seu pai? Você matou seu pai!". Ele foi encaminhado a um hospital.
Após a remoção do corpo da vítima, a guarnição seguiu para o hospital para manter a integridade física do assassino, pois, segundo familiares, os próprios irmãos e parentes da vítima queriam matar o assassino para vingar a morte de Antônio Costa. Após receber alta médica, os policiais deram voz de prisão ao acusado do homicídio, que foi levado para o plantão da delegacia de Zé Doca. Ele foi autuado em flagrante.
Do Blog do Gilberto Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário