domingo, 16 de abril de 2023

QUE LOUCURA! Homem é preso após furtar moto do SAMU de Coroatá

'Sebim' foi preso em flagrante.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por intermédio da equipe plantonista da delegacia regional de Codó, prendeu em flagrante delito, na tarde deste domingo (16), o indivíduo identificado como Antônio do Nascimento Silva, vulgo 'Sebim', pelo crime de furto praticado em Coroatá.

Conforme informações apuradas pelo Titular do Blog, durante a madrugada 'Sebim' furtou uma motocicleta pertencente ao SAMU de Coroatá, que estava estacionada em frente ao órgão, sendo que, toda ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança.

"Como ele já estava sendo investigado por outros furtos em Coroatá, foi prontamente reconhecido após a divulgação das imagens. Desta forma, nossa equipe saiu de Codó e conseguiu recuperar a moto na residência do indivíduo, que foi localizado em seguida em um bar no mercado central da cidade, onde recebeu voz de prisão", explicou o delegado Rafael Martins, responsável pelo plantão.

Por fim, 'Sebim' foi conduzido para delegacia regional de Codó, autuado pelo crime de furto majorado pelo repouso noturno e depois encaminhado para o presídio de Codó, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Confira o exato momento do furto no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Patriotário, deixa o Velhinho trabalhar, aproveite e trabalhe também.

      Excluir
  2. Só furtou pq o guidão não tava travado..... kkkk já dizia o velho ditado: ladrão não vê o produto do roubo ele repara na oportunidade.....

    ResponderExcluir
  3. Esse é só ajeitar ele com talo verde do lado da quina.

    ResponderExcluir