sábado, 22 de abril de 2023

Revoltante! Guarda Municipal é preso após se masturbar para criança de 3 anos em Urbano Santos

Guarda Municipal de Urbano Santos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um caso revoltante aconteceu nesta sexta-feira (21) em Urbano Santos, quando um guarda municipal lotado no município foi flagrado se masturbando na frente de uma criança de apenas 3 anos de idade. Todo ato libidinoso foi registrado em vídeo por familiares da vítima, que são vizinhos do acusado, e entregue para a polícia militar.

De posse das imagens e não restando qualquer dúvida sobre a autoria, os policiais militares diligenciaram rapidamente e conseguiram prender o guarda municipal, que tem 39 anos, em flagrante delito. Ele foi encaminhado para a delegacia regional de Chapadinha, que dará continuidade nas investigações.

O Comando da GM de Urbano Santos se pronunciou sobre o caso:

A Guarda Municipal vem a público esclarecer um caso isolado que foi recentemente divulgado sobre um ato libidinoso contra uma criança, cometido por um dos nossos membros. Desde já, manifestamos que não compactuamos de forma alguma com esse tipo de ação e reiteramos nosso compromisso com a proteção e preservação da integridade física e psicológica das pessoas, em especial de nossas crianças. Cabe ressaltar ainda que a condução desse membro envolvido no crime foi feita pela própria instituição.

Esclarecemos que o membro envolvido no caso está em tratamento psicológico e que sua escala de serviço é interna, o que significa que ele não tem contato direto com a população nas atividades rotineiras da Guarda Municipal. Ademais, já estamos tomando todas as medidas necessárias para essa situação seja resolvida da forma mais eficiente e justa possível, com a abertura de um procedimento administrativo para apuração dos fatos e adoção de medidas disciplinares cabíveis, bem como o acompanhamento e apoio à vítima e sua família.

Reiteramos nosso compromisso com a sociedade, mantendo nosso trabalho voltado para a proteção da população e a garantia da segurança pública para todos. O episódio não condiz com os valores e princípios da Guarda Municipal e manteremos um rigoroso acompanhamento e avaliação de todos os membros da corporação, buscando sempre a excelência do serviço prestado à sociedade.

O repórter Alex Ramos, da TV Outro Nível, trouxe mais informações:

5 comentários:

  1. Macacada e grande essa maldito

    ResponderExcluir
  2. Temos que ter cuidado com nossas crianças
    Em uma situação dessa me pergunto,em quem confiar??

    ResponderExcluir
  3. Miserável vagabundo vamos ver vai ser afastado .uns dias depois volta a trabalhar nem preso não vai .revoltante

    ResponderExcluir
  4. Isso pq é cidadao de bem pra proteger

    ResponderExcluir