segunda-feira, 17 de abril de 2023

Vargem Grande: Thiago Braz e Neide Viana devem se filiar no partido do vice-governador Felipe Camarão

Thiago e Neide com vice-governador Felipe Camarão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

As articulações visando às eleições de 2024 já estão a todo vapor e os vereadores de Vargem Grande Thiago Braz e Neide Viana devem mudar de partido muito em breve. O anúncio foi feito por Thiago nesta sexta-feira (14), durante discurso na tribuna da Câmara Municipal.

Segundo Thiago Braz, que foi o vereador mais votado de Vargem Grande em 2020 pelo PDT, o destino dos parlamentares é o Partido dos Trabalhadores (PT), sigla do atual vice-governador Felipe Camarão, a quem, como todos sabem, Thiago tem forte ligação. O convite partiu do próprio Camarão, maior expoente do partido no estado.

Já Neide pertence ao PCdoB, onde conseguiu seus dois mandatos de vereadora (2016 e 2020), mas já integrou também o PT, por onde disputou sua primeira eleição, em 2012, obtendo na época a primeira suplência. A ligação com o partido, no entanto, sempre foi de proximidade, o exemplo disso foi que ela apoiou no ano passado as candidaturas de Luiz Henrique e Gastão Vieira para deputado estadual e federal, respectivamente, ambos do PT.

Agora é aguardar os trâmites necessários no que diz respeito a mudança, inclusive uma provável carta de anuência, tendo em vista que a janela partidária para vereadores só acontece no próximo ano, seis meses antes das eleições municipais.

Outros vereadores também já estudam a mudança de partido e em breve você saberá!

15 comentários:

  1. Queremos saber é quem será o candidato do CB,cuidado cb na escolha,se entra errado já saber,2024 promete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer um que o CB botar bate nessa oposição de chinela kkkkkkk

      Excluir
    2. Se eu fosse você não falaria com tanta certeza e confiança assim!

      Excluir
  2. O futuro prefeito de Vargem Grande, Diegao da Madeira e THIAGO braz, esses sim, inteligência e competência. CB não tem nem candidato para discursar em um palanque. Thiago Braz mata qualquer um do CB no palanque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade!

      Excluir
    2. Tem gente que se ilude com cada merda

      Excluir
    3. Thiago bras so ganhou pra vereador ,porque enganou muitos pais e muitas mães e jovens com promessa de dar vagas de trabalho de zelador e de vigia nas escolas ,esse vagabundi pediu o meu voto ,mi prometeu trabalho na escola de zelador e só mi enganol ,esse safado

      Excluir
  3. Todos sabem que o candidato do CB é o Nonato Costa secretário de educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta outra piada. Essa aí não teve graça.

      Excluir
  4. Agora fica a resposta qual o político que não é criminoso eles praticam o crime em todas as áreas eles praticam o crime e nunca é punido pela lei porque eles estão com dinheiro todo réu diante da sua situação ele tem direito a defesa ele constrói advogado com dinheiro do povo mesmo e continua na vida do crime

    ResponderExcluir
  5. Esses dois vereadores são e aproveitadores e querem e se dar bem os eleitores deles e que se ferem

    ResponderExcluir
  6. Rapaz Diego sabe muito e mentir e ser enrolado e o Thiago só quer saber dos boisinhos

    ResponderExcluir