quarta-feira, 19 de abril de 2023

Prefeitura de Vargem Grande protocola na Câmara Municipal projeto de lei para doação de terreno para Associação Quilombola do São Miguel

Projeto foi protocolado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande protocolou, nesta terça-feira (18), junto à Câmara Municipal, projeto de lei que doa um terreno com oito hectares de extensão para Associação Remanescentes de Quilombo do Bairro São Miguel para que sejam construídas 500 unidades habitacionais aos moradores da comunidade por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (Casa Verde e Amarela).

O ato contou com a presença do vice-prefeito Toinho Juvenil, do procurador do município Dr. Daniel Silveira, do secretário Chefe de Gabinete Benedito Coelho, do vereador e presidente da Câmara Germano Barros e do presidente da associação José Viana e demais membros.

Em contato com o Titular do Blog, o vereador Germano Barros explicou que o projeto foi protocolado em 'caráter urgente, urgentíssimo!' e, desta forma, será apreciado e votado pelos vereadores na próxima sessão ordinária, marcada para o dia 28 de abril, tendo em vista que nesta sexta-feira (21) não haverá sessão devido ao feriado nacional do Dia de Tiradentes.

SAIBA MAIS: A formalização da doação do terreno foi anunciada pelo prefeito Carlinhos Barros em audiência com os integrantes da associação, quando, na oportunidade, o prefeito se comprometeu também em garantir toda a infraestrutura do local, escolhido pelos próprios moradores (relembre).

Nenhum comentário:

Postar um comentário