segunda-feira, 17 de abril de 2023

Prefeitura de Vargem Grande divulga Edital e inicia processo de eleição dos novos membros do Conselho Tutelar

Prédio do Conselho Tutelar de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Assistência Social, publicou o edital para o processo de eleição dos cinco novos membros do Conselho Tutelar, com mandato que se iniciará em 10 de janeiro de 2024 até 9 de janeiro de 2028.

Conforme o Edital, as inscrições iniciam nesta terça-feira (18) e seguem abertas até dia 16 de maio. As inscrições são gratuitas e acontecem das 8h às 13h, na sala do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que fica na secretaria municipal de Assistência Social.

A prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente acontece em 16 de julho, com divulgação do gabarito no mesmo dia e os resultados serão publicados no dia 18 de julho. Já a eleição acontece em 01 de outubro e a diplomação e a posse dos conselheiros eleitos titulares e suplentes será realizada no dia 10 de janeiro de 2024.

Confira o Edital na íntegra AQUI.

O Edital também está disponível no diário oficial do município, no mural da SEMAS, na prefeitura e demais locais públicos. Faça já sua inscrição para participar deste processo tão importante para garantia de direitos de crianças e de adolescentes da nossa cidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário