quarta-feira, 26 de abril de 2023

Polícia Civil emite nota à imprensa após morte de criança de 3 anos em Vargem Grande

Imagem ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta terça-feira (25), a população vargem-grandense foi surpreendida com áudios e fotos compartilhados em aplicativos de mensagens dando conta de que uma criança do sexo masculino de apenas 3 anos havia morrido no povoado Poço da Luzia, na zona rural do município.

Equipes da polícia civil e da guarda municipal se deslocaram até o povoado e constataram a veracidade da notícia. Como eram muitas versões, inclusive incriminando a própria família, o corpo foi encaminhado para o IML de São Luís para que fosse descoberto a causa do óbito. 

A delegacia de Vargem Grande emitiu nota à imprensa:

No dia 25/04/2023, por volta das 20h, a Delegacia de Vargem Grande recebeu informação a respeito da morte de uma criança de 3 anos de idade no povoado Poço da Luzia, tal óbito tinha indícios de crime.

De imediato, o Delegado Saul Laurentino determinou que a equipe de investigação com apoio da Guarda Municipal de Vargem Grande deslocasse até o retromencinado povoado para fins de remoção do corpo para o IML de São Luís.

Com base na determinação do Delegado titular de Vargem Grande, a equipe de investigação, de maneira diligente, cumpriu a determinação e o corpo da criança de 3 anos de idade foi levado ao IML de São Luís para que fosse descoberto a causa de sua morte.

Vale ressaltar, que foi registrado Boletim de Ocorrência e instaurado o competente Inquérito Policial para apurar os fatos.

Vargem Grande, 26 de abril de 2023.

Atenciosamente,

SAUL LAURENTINO
DELEGADO TITULAR DA DELEGACIA DE VARGEM GRANDE

3 comentários: