sábado, 29 de abril de 2023

Assembleia promove programação especial em homenagem ao trabalhador no mês de maio

Presidente do Gedema Carol Duailibe.
A Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema) e da Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional, e em alusão ao Dia do Trabalhador (1º de Maio), promoverá durante o mês de maio, uma programação especial voltada aos servidores da Casa. Ações de saúde e palestras educativas integram o roteiro.

"Essa é uma forma de lembrar a importância do trabalhador e reconhecer a força, a coragem e a determinação de cada servidor da Assembleia e de todo o Maranhão. Que Deus possa nos capacitar para continuarmos a construir uma sociedade digna e de respeito", afirmou a presidente do Gedema, Carol Duailibe.

Na terça-feira (02), a partir das 8h, será oferecido um café da manhã no hall de entrada da Alema. Já na quarta-feira (03), das 8h às 17h, palestras e práticas integrativas serão ministradas no Plenarinho. Será necessário agendamento prévio na Diretoria de Saúde para o atendimento em massoterapia, auriculoterapia e ventosaterapia.

Além disso, a Carreta Expresso Saúde será instalada na área principal da Assembleia, para realização de consultas, exames laboratoriais e clínicos nos dias 17, 18 e 19 de maio. Os atendimentos deverão ser agendados no setor de saúde da Alema.

PROGRAMAÇÃO

DIA 2
8h - Café da Manhã
Local: Hall de Entrada

DIA 3
CICLO DE PALESTRAS - a partir de 8h

“Bruxismo: o que é e como pode afetar a sua vida”
Palestrante: Jaciara Borges

“Como a alimentação pode impactar no Burnout”
Palestrante: Caroline Monte

“Saúde do idoso e qualidade de vida”
Palestrante: Silvana Teixeira

“A importância da saúde mental no trabalho”
Palestrante: Gabriela Carvalho

“Exercícios respiratórios para uma boa funcionalidade pulmonar”
Palestrante: Nayana Carneiro

PRÁTICAS INTEGRATIVAS - das 14h às 17h

Massoterapia (massagem nas cadeiras quick)
Auriculoterapia | Ventosaterapia

Nenhum comentário:

Postar um comentário