quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Eleitor de Lula mata amigo bolsonarista a facadas após ouvir que 'todo petista é ladrão'

Bolsonarista foi assassinado a facadas.
O eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que confessou ter matado o amigo a facadas após uma discussão sobre política morava com a vítima há cinco anos em Itanhaém, litoral de São Paulo. O caso aconteceu na terça-feira (04).

Em depoimento à Polícia Civil, o eletricista Luiz Antônio Ferreira da Silva, 42 anos, disse ter se desentendido com o amigo, o apoiador de Jair Bolsonaro (PL) José Roberto Gomes Mendes, 51, enquanto almoçavam. Ele diz ter agido em legítima defesa. Luiz Antônio relatou, ainda, ter tentado pedir socorro para salvar o amigo. 

SAIBA MAIS

A discussão política entre Luiz Antônio e José Roberto teve um fim trágico. O estopim da briga, segundo depoimento, foi a frase: “Todo petista é ladrão”, dita pelo apoiador de Bolsonaro. Luiz Antônio respondeu: “Você está comendo a comida que o petista comprou”.

José Roberto teria se levantado da mesa para atirar uma panela e um rádio na sua direção, segundo a versão contada pelo petista em depoimento. Em seguida, disse à polícia ter retirado uma faca das mãos do José Roberto e a usado para golpeá-lo enquanto estavam em luta corporal. 

Segundo o inquérito, havia ao menos oito perfurações visíveis no corpo da vítima, no rosto, costas e pescoço. Pela motivação e a quantidade de facadas, a Polícia Civil entendeu não se tratar de um caso de legítima defesa. O suspeito foi preso em flagrante e aguarda a audiência de custódia.

Do Metropóles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário