quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Presidente da Famem repudia matéria com áudio falso

Erlanio Xavier.
O presidente da Famem, Erlanio Xavier, repudiou através de nota uma matéria publicada em blog governista na qual em um áudio falso atribuindo a Erlanio como se ele estivesse reclamando de seus aliados sobre a votação do candidato ao governo Weverton Rocha (PDT). Erlanio coordenou a campanha de Weverton ao governo do Maranhão.

O prefeito de Igarapé Grande afirmou que irá tomar as medidas cabíveis na Justiça pela divulgação da notícia falsa. Ao contrário da notícia falsa, Erlanio divulgou um vídeo agradecendo os prefeitos, lideranças e amigos que estiveram com Weverton e pela expressiva votação.

NOTA DE REPÚDIO

Quero manifestar a minha indignação e repúdio à fake news divulgada na última terça-feira, 4, por um blogueiro já conhecido por suas falcatruas na internet. A matéria publicada é mentirosa e o mais grave, forja um áudio como se fosse uma fala minha.

Esse crime tem nome, CPF e endereço, e não ficará impune.

Já acionei meus advogados, que irão denunciá-lo junto à Polícia Civil, o Ministério Público e o Judiciário solicitando a instalação de investigação com perícia.

Lamento que, mais uma vez, seja obrigado a tomar atitudes drásticas para restabelecer a verdade e a justiça.

Erlanio Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário