sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Idoso é preso após estuprar a própria neta de 12 anos em Miranda do Norte

Polícia Civil.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um idoso de 65 anos, identificado pelas iniciais C.A.B, foi preso pela polícia civil de Miranda do Norte acusado do crime de estupro de vulnerável contra sua própria neta, uma adolescente de 12 anos. Além de neta, a vítima também é filha de criação do acusado, visto que, ele a cria desde os cinco anos.

"O fato chegou ao conhecimento da polícia por meio de denúncia do conselho tutelar, onde então procedemos a investigações e constatamos que a vítima não seria mais virgem e que, segundo seus relatos, desde agosto deste ano vinha sofrendo abusos sexuais por parte do avô, sendo que tais abusos aconteciam dentro da própria casa, quando a avó da vítima não estava em casa", explicou o delegado regional Samuel Morita.

"O conselho tutelar teve conhecimento dos fatos em razão da vítima ter se queixado para amigas que acreditava estar grávida de seu avô em razão de estar sentindo enjoos e estar com sua menstruação atrasada, sendo que tais amigas levaram os fatos ao conhecimento do CRAS, que então comunicou imediatamente o conselho e, após realização de exames na vítima e constatação de indícios do crime de estupro, o suspeito foi preso e autuado em flagrante. Constatou-se nesses exames que, embora haja indícios do crime de estupro, a vítima não encontra-se grávida", finalizou o delegado.

2 comentários:

  1. Bandido safado, merece apodrecer na cadeia, morrer um miserável desse. Coitada dessa menina. 😢

    ResponderExcluir