domingo, 16 de outubro de 2022

Lahesio, Josimar e Detinha ignoraram presença de Bolsonaro em São Luís

Lahesio, Josimar e Detinha ignoraram Bolsonaro.
Depois de postar, dias antes, um vídeo magoado com o presidente Jair Bolsonaro (PL), o candidato derrotado ao governo, Lahesio Bonfim (PSC), não foi receber o chefe do Poder Executivo na sua chegada a São Luís, neste sábado (15).

Ainda no aeroporto, Bolsonaro se reuniu com lideranças políticas do estado, entre elas deputados, prefeitos e vereadores. Lahesio não estava presente. Evangélico, esperava-se que Lahesio Bonfim participasse à noite do PROJETO NEEMIAS, organizado pela Igreja Assembleia de Deus. Mais uma vez, Lahesio não deu as caras.

Além do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, também foi ausência notada os deputados federais Josimar Maranhãozinho e Detinha. Os dois são do PL, partido de Bolsonaro, e aparecem em uma lista do QG de Bolsonaro como aliados estratégicos para alavancar o nome do Presidente no estado. No entanto, observa-se que Josimar e seu grupo ainda não caíram em campo para reverter a grande desvantagem de Bolsonaro em relação à Lula.

Outro que não compareceu à agenda de Bolsonaro na capital maranhense foi o senador Roberto Rocha, em razão do falecimento do seu filho, na sexta-feira (14). Nas redes sociais, Rocha justificou a ausência e pediu votos a Bolsonaro, ao contrário de Lahesio e Josimar, que não se manifestaram.

Vale lembrar que Bolsonaro não pediu voto para Lahesio no Maranhão. Talvez por isso o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes ainda se ressente do presidente, pois seria, quem sabe, o empurrãozinho para chegar ao segundo turno.

Do Blog do John Cutrim.

Um comentário:

  1. Josima e detinha não irão apoiar o presente, pois no primeiro turno os seus secretário e comitiva fizeram uma forte campanha para o ex presidente Lula.

    ResponderExcluir