quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Incêndio de grandes proporções provoca congestionamento na BR-135 em São Luís

Local do incêndio.
Na tarde desta quinta-feira (06), uma empresa de reciclagem de borracha e um sucatão pegaram fogo no km 13 da BR-135, no bairro Pedrinhas, em São Luís. Com o incêndio, uma nuvem de fumaça tomou conta do trecho da rodovia e causou interrupção no trânsito, se formando um logo congestionamento. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não há registro de feridos.

Ainda de acordo com a PRF, o fogo começou por volta das 13h, na empresa de reciclagem de borracha. Ao notar as chamas, os funcionários saíram do local e acionaram a PRF. Antes da chegada da equipe, as chamas se espalharam, atingindo um sucatão vizinho.

O fogo tomou conta do local e houve risco de se alastrar para a residência do proprietário da empresa de reciclagem. Por causa do incêndio, o imóvel teve que ser isolado. O Corpo dos Bombeiros Militar do Maranhão foi ao local para controlar as chamas, que, até o início da noite ainda não tinham sido totalmente contidas.

Por causa da nuvem de fumaça escura, que tomou conta do local e se alastrou por um trecho da BR-135, o trânsito teve que ser interrompido por várias vezes nas duas vias, provocando um congestionamento quilométrico.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário