sexta-feira, 14 de outubro de 2022

VÍDEO: Ciclista é assediada no trânsito em Itapecuru-Mirim

Valléria Almeida foi vítima de importunação sexual.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma jovem de 21 anos, identificada como Valléria Almeida, passou por uma situação lamentável e revoltante na manhã desta sexta-feira (14) em Itapecuru-Mirim. Valléria foi vítima de importunação sexual e toda ação criminosa foi registrada por câmeras de videomonitoramento.

Conforme as imagens ao qual tivemos acesso, Valléria seguia de bicicleta pela Rua Professor Antônio Olívio Rodrigues, no centro da cidade, quando foi surpreendida por um motociclista que passou a mão direita no seu corpo, especialmente na bunda. Não satisfeito, ele ainda olha para trás e fica sorrindo da vítima.

Em contato com o Titular do Blog, a jovem relatou que estava indo ao supermercado quando foi surpreendida pelo indivíduo que ela disse não conhecer. "Eu tinha ido no centro resolver umas coisas e quando chegava no Camiño esse cara de moto fez isso. Nunca o vi e ele ainda ficou sorrindo da minha cara. Fiquei em choque e não consegui memorizar a placa da moto dele", explicou.

Valléria também informou que vai tomar todas as medidas cabíveis. "Vou atrás de imagens mais nítidas para ir na delegacia registrar o boletim de ocorrência, pois quero que ele seja identificado", finalizou. Aproveitamos o momento para prestar nossa solidariedade a jovem.

Confira as imagens no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Um comentário: