quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Assaltantes que tentaram roubar agência bancária em Presidente Dutra são presos na Baixada Maranhense

Operação policial.
Numa ação da delegacia de Vitória do Mearim, liderada pelo delegado Firmo, e com apoio do Comando Tático Aéreo (CTA), a polícia prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (26), os criminosos que invadiram a agência do banco Sicoob, pela manhã, no município de Presidente Dutra. Eles não conseguiram levar nada devido a um cerco feito por policiais militares (saiba mais).

Após invadirem a agência, portando armas de fogo, eles fizeram funcionários e clientes de reféns, trancando-os em uma sala. Acionada, a polícia chegou a tempo e cercou a agência, o que obrigou o assaltantes a se evadirem antes da concretização do crime. A polícia local recebeu reforço da SEIC e do Centro Tático Aéreo (CTA), sendo iniciadas as buscas aos assaltantes.

Nas proximidades da entrada da cidade de Viana, na Baixada Maranhense, os policiais prenderam três suspeitos da ação criminosa. Eles estavam em um veículo Onix, de cor preta. Os presos foram identificados como Adiel Torres Serra, Euclides dos Santos e Joseffer Pires Cruz. Dois desses criminosos tinham mandado de prisão em aberto. No veículo, a polícia encontrou celulares, uma pistola e dois revólveres.

Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Viana onde foram autuados em flagrante e encaminhados para o presídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil com o objetivo de prender os outros envolvidos na ação criminosa.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário