domingo, 30 de outubro de 2022

Vídeo mostra homem executado a tiros em Vargem Grande recebendo chute na cabeça depois de morto

Andrezinho foi executado no Rosalina.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, na madrugada deste sábado (29) um homem de 24 anos, identificado como André Bezerra Araújo, também conhecido como Andrezinho do Morro do Bode, foi executado a tiros nas proximidades de um clube dançante no bairro Rosalina, em Vargem Grande (saiba mais).

Segundo relatado pela polícia militar, Andrezinho foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e o assassino fugiu após o crime. Ainda de acordo com a PM, os moradores do bairro e demais testemunhas ouviram os tiros, mas não conseguiram reconhecer o autor. 

No entanto, vídeos que circulam nas redes sociais registraram momentos antes e depois do homicídio. No primeiro vídeo, algumas pessoas entram em luta corporal na porta do referido clube e, ao que parece, Andrezinho tenta separar/acalmar. No outro registro, a vítima já está morta, sendo amparado por uma mulher, que ainda pede ajuda aos presentes, quando uma pessoa chuta seu rosto. As imagens, certamente, ajudarão à polícia a elucidar o caso.

Confira os vídeos na íntegra no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita (arraste para o lado):

13 comentários:

  1. Muito bem 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Menos um eleitor do Lula!!

    ResponderExcluir
  3. Foi o torcida na esse fado

    ResponderExcluir
  4. Um safado lar do Rosalina

    ResponderExcluir
  5. Tipo assim velho como diz na bíblia "com ferro fere ,com ferro será ferido" e essa pessoa que fez esse ato tbm um dia vai pagar então irmãos pensem bem antes de cometerem esse atos pq é um caminho sem volta

    ResponderExcluir
  6. Ninguém viu quem foi, e esse vídeo aí também não esclarece nada.

    ResponderExcluir
  7. Foi o tocicana que deu o chute na cara eu cara rapa

    ResponderExcluir
  8. Morre mermo arrombado 🤬

    ResponderExcluir
  9. Traficante e bandido, k se fo... nem air pra eles

    ResponderExcluir
  10. Sei que esse que morreu não é flor que se cheire. Mais quem ficou pra tirar a vida dos outros foi Deus. Que ser humano é esse meu Deus, capaz de tirar a vida de outro ser humano....triste

    ResponderExcluir