Conforme publicamos em primeira mão, na madrugada deste sábado (29) um homem de 24 anos, identificado como André Bezerra Araújo, também conhecido como Andrezinho do Morro do Bode, foi executado a tiros nas proximidades de um clube dançante no bairro Rosalina, em Vargem Grande (saiba mais).
Segundo relatado pela polícia militar, Andrezinho foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e o assassino fugiu após o crime. Ainda de acordo com a PM, os moradores do bairro e demais testemunhas ouviram os tiros, mas não conseguiram reconhecer o autor.
No entanto, vídeos que circulam nas redes sociais registraram momentos antes e depois do homicídio. No primeiro vídeo, algumas pessoas entram em luta corporal na porta do referido clube e, ao que parece, Andrezinho tenta separar/acalmar. No outro registro, a vítima já está morta, sendo amparado por uma mulher, que ainda pede ajuda aos presentes, quando uma pessoa chuta seu rosto. As imagens, certamente, ajudarão à polícia a elucidar o caso.
Confira os vídeos na íntegra no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita (arraste para o lado):
Muito bem 👏🏻👏🏻👏🏻
ResponderExcluirMenos um eleitor do Lula!!
ResponderExcluirTu n vota nele porque?
ExcluirTu só pode ser outro vagabundo do bozo
ExcluirFoi o torcida na esse fado
ResponderExcluirUm safado lar do Rosalina
ResponderExcluirTipo assim velho como diz na bíblia "com ferro fere ,com ferro será ferido" e essa pessoa que fez esse ato tbm um dia vai pagar então irmãos pensem bem antes de cometerem esse atos pq é um caminho sem volta
ResponderExcluirNinguém viu quem foi, e esse vídeo aí também não esclarece nada.
ResponderExcluirFoi um tal de toscana
ExcluirFoi o tocicana que deu o chute na cara eu cara rapa
ResponderExcluirMorre mermo arrombado 🤬
ResponderExcluirTraficante e bandido, k se fo... nem air pra eles
ResponderExcluirSei que esse que morreu não é flor que se cheire. Mais quem ficou pra tirar a vida dos outros foi Deus. Que ser humano é esse meu Deus, capaz de tirar a vida de outro ser humano....triste
ResponderExcluir