segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Pai do deputado Wendell Lages nega autoria de carta com cobrança de dinheiro

Wendell com o pai, o empresário Lages.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Desde as primeiras horas desta segunda-feira (17) circula em grupos de WhatsApp e demais redes sociais uma espécie de 'carta desabafo' que teria como autor o empresário itapecuruense Antônio Barbosa Lages, pai do deputado estadual Wendell Lages. 

Na referida carta, o empresário estaria cobrando cerca de R$ 700 mil do ex-secretário adjunto da secretaria de Estado de Indústria e Comércio, Expedito Júnior, por um acordo não cumprido nas eleições deste ano, quando Wendell buscava à reeleição e Expedito tentava uma cadeira na Câmara Federal. O valor seria para votos em Bacabal e São José de Ribamar, redutos políticos de Expedito e onde Wendell faria 'dobradinha'.

No entanto, conforme informou Lages em contato com o Titular do Blog, não partiu dele esta carta e muito menos os valores nela mencionados. "Eu tomei conhecimento dessa carta hoje, não foi escrita por mim e eu muito menos 'dei' dinheiro para Expedito. Sou amigo do pai dele há mais de 30 anos e isso jamais existiu. Talvez isso tenha partido dos seus adversários políticos de Bacabal e acabou nos envolvendo, mas tomaremos todas as medidas cabíveis junto às autoridades competentes. Todos serão identificados e punidos no rigor da lei", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário