terça-feira, 18 de outubro de 2022

Lahesio diz que não foi convidado para evento de Bolsonaro e ficou com medo de ser barrado de novo

Lahesio Bonfim.
Em live nesta segunda-feira (17), o candidato derrotado ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), disse que não participou da agenda do presidente Jair Bolsonaro, em São Luís, porque não foi convidado (entenda a motivação).

“Eu não recebi nenhuma ligação. Eu não iria sair 900 km da minha cidade (São Pedro dos Crentes) para São Luís e ser barrado. Eu não fui porque tenho amor próprio. Eu não tenho mais mandato, tenho boca pra alimentar”, disse Lahesio, ao lembrar que foi barrado na última vinda de Bolsonaro a Imperatriz.

Lahesio Bonfim alega que, por conta de ter se ausentado de recepcionar o presidente em São Luís, está sendo criticado e humilhado. “Eu estou sendo humilhado. Para me humilhar ainda mais, andam dizendo que os meus votos foram os dos bolsonaristas. Se todos os bolsonaristas tivessem votado em mim, eu teria ido para o segundo turno”, declarou.

Apesar de dizer que não tem mais contato com o presidente Bolsonaro, Lahesio se comprometeu a conseguir o maior número de votos no estado ao atual mandatário do país. “Eu sou o maior voto do Bolsonaro no Maranhão, a cidade que dá a maior votação para o Bolsonaro é São Pedro dos Crentes. No dia 28 de outubro, antes da eleição, vou a cidades onde ganhei e o Bolsonaro perdeu para virar os votos. Ele é o melhor para o Brasil”, declarou.

Lahesio disse ainda que tem muitos políticos aproveitadores que só agora são defensores do Presidente Jair Bolsonaro. “São um bando de traidores, na hora se Bolsonaro perder, vão tudo correr para o outro lado. Eu prefiro ficar na minha casa do que ser hipócrita”, disparou.

No fim da live, Lahesio, que foi reeleito prefeito de São Pedro dos Crentes e renunciou para disputar o governo do estado, revelou que não será candidato a prefeito em Imperatriz. “Eu nem posso, a lei nem permite, na verdade não vou ser candidato em nenhuma cidade. Eu não pretendo mais ser candidato a prefeito, já realizei meu sonho de vida, eu vou ser governador do Maranhão, meu interesse é ser candidato a governador”, finalizou.

Do Blog do John Cutrim.

Um comentário:

  1. Ainda não criou vergonha na cara. Aí é gostar de ser posado

    ResponderExcluir