terça-feira, 25 de outubro de 2022

Carlos Lula é desmentido em caso de veículo com adesivos de Lula atingido por tiros em São Luís

Publicação do deputado eleito Carlos Lula.
O delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, confirmou nesta terça-feira, 25, em entrevista ao programa Panorama, da Mirante AM, que não se tratou mesmo de crime político o caso em que um veículo com adesivos do ex-presidente Lula (PT) foi atingido por tiros no fim de semana, no parque Shalom, em São Luís.

O caso ganhou notoriedade depois de o deputado estadual eleito Carlos Lula (PSB) anunciar nas redes sociais que tratava-se de crime político, porque o veículo tinha adesivos do petista. Também nas redes, o deputado Yglésio Moyses (PSB), disse que o colega de partido havia disseminado “fake news do bem”.
Publicação do deputado Yglésio.
De acordo com Paiva, o autor dos disparos já foi identificado e trata-se de um policial militar. Ele confirmou que atirou, mas reagindo a um assalto em frente ao local onde a dona do veículo estava. A versão já havia sido apresentada pela proprietária do carro.

O delegado-geral declarou que a Polícia Civil já acionou o Ciops, que confirmou o registro de uma ocorrência de tentativa de assalto na região do Parque Shalom aproximadamente no mesmo horário em que o PM estava no local.

Veja o pronunciamento da proprietária do veículo:


Do Blog do Gilberto Léda.

4 comentários:

  1. Falando em assalto, ak em vg complicado! Ta na hora da policia da uma geral , blitz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim vdd,mas prender pra soltar 1 dia depois ,tbm não dar.

      Excluir