sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Senador maranhense vê Bolsonaro favorito sem 'vaqueiros que arrastam eleitor' no Nordeste


O senador Roberto Rocha (PTB) manifestou confiança, na tarde desta quarta-feira, 5 – durante reunião de senadores com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) -, na eleição do candidato à reeleição.

Para o parlamentar, o fato de não haver segundo turno em vários estados do Nordeste tende a favorecer o atual chefe do Executivo federal porque, segundo ele, com as eleições estaduais já definidas, não haverá mobilização de ‘vaqueiros’ para ‘arrastar eleitor para a urna’.

“No primeiro turno, no Nordeste especialmente, vale muito a força dos políticos, alguns lá chamam de vaqueiros, políticos locais que arrastam o eleitor para a urna. No segundo turno a gente não tem isso, a eleição é mais solteira”, destacou.

Rocha acrescentou ter confiança na reeleição de Bolsonaro. “Estou muito confiante no Brasil, não apenas pelo Bolsonaro ou pelo governo, antes de tudo, pelo Brasil. Nós não temos plano B nem Brasil B”, completou.

Do Blog do Gilberto Léda.

4 comentários:

  1. Se eu tivesse votado no Bolsonáro no primeiro turno, não votaria nele no segundo turno, não por causa dele, mas sim por conta dos ataques dos apoiadores dele a nós nordestino, essas ofênças só prejudica o candidato deles porque sem o voto de uma parcela dos nordestino ele não será eleito, eu estava em dúvida pra o segundo turno, agora já decidi, devido a essas agreções conta nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nordestino é igual "mulher que apanha do marido",mas não larga. é o povo mais ignorante do País e tão fácil de enganar que acredita q o Lula é o candidato dos pobres.

      Excluir
  2. Nordestino faz feio em votar no lula ,tem razão do pvo esculhambar mesmo,burros demais ,voltar um ladrao pra presidência é burrice viu

    ResponderExcluir