sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Othelino Neto e Ana Paula Lobato comandam ato pró-Lula em Pinheiro

Ato político realizado em Pinheiro.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro e suplente de senador eleito, Ana Paula Lobato (PSB), participaram, nesta quinta-feira (27), no município, de uma caminhada e motocarreata em apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência da República.

O movimento reuniu uma multidão de apoiadores pelas ruas da cidade. Othelino Neto afirmou que o ato político mostrou a força da candidatura de Lula no Maranhão e o apoio da Baixada Maranhense. “Foi uma grande festa popular, em que o povo, espontaneamente, esteve nas ruas cantando, vibrando e pedindo a volta do presidente Lula para o Brasil voltar a sorrir. Nós percebemos a alegria do povo, que dará a grande vitória para o nosso presidente Lula 13 no próximo domingo”, assinalou o chefe do Legislativo maranhense.

Ana Paula Lobato destacou que a eleição de Lula representa a volta de um Brasil mais digno para todos os brasileiros. “Tenho certeza que, no próximo domingo, a democracia prevalecerá e teremos o retorno do nosso presidente Lula para o Brasil voltar a sorrir”, declarou.

4 comentários:

  1. Espero que ninguém tenha perdido o celular..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu filmei o tempo todo e foi lindo, fica quieto boi !!! Kkkk

      Excluir
  2. Ladrão não rouba de Ladrão, se rb tem 100 anos de perdão

    ResponderExcluir
  3. Ladrão vai vólta pra casinha dele que e a cadeia e toda coja do pt
    Alexandre de morais junto

    ResponderExcluir