terça-feira, 25 de outubro de 2022

Motocicleta usada por assaltante que morreu em Vargem Grande é devolvida ao proprietário; entenda todo caso

Delegado de Vargem Grande realiza a entrega do veículo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última sexta-feira (21), por volta das 17h, uma tentativa de assalto em Vargem Grande acabou sendo frustrada e um assaltante, que praticava a ação criminosa com um comparsa, acabou morrendo no povoado Boi Manso. O caso repercutiu em todo estado e foi publicado em primeira mão pelo Titular do Blog (relembre).

Conforme relatado, a própria vítima foi quem reagiu ao assalto em companhia de outras pessoas e, durante troca de tiros, Rikellmy Soares Silva, de 20 anos, foi atingido e morreu ainda no local. Já Francisco da Silva Cantanhede, de 18 anos, foi preso em seguida por equipes das policias civil e militar de Vargem Grande. Ambos residiam no bairro Estiva, em São Luís.

Com Francisco, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram a motocicleta Honda CG 160 Start de cor preta e de placa PTG-7612, usada pelos assaltantes no deslocamento até Vargem Grande. O delegado Saul Laurentino realizou a entrega do veículo ao verdadeiro proprietário na manhã desta terça-feira (25).

O servidor público José V. dos Reis Serejo informou que teve sua moto roubada no dia 16 de outubro na zona rural de Bacabeira, onde reside, e ficou sabendo que o veículo havia sido recuperado após a nossa publicação, inclusive, naquele dia era seu aniversário. "Obrigado pela sua matéria. Nunca tinha tido informação da minha moto, a primeira foi da sua publicação. Na data do meu aniversário estou recuperando minha moto. Amém, muito obrigado!", disse ao Titular do Blog.

5 comentários: