sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Polícia Civil efetua prisões e elucida latrocínio de comerciante de Miranda do Norte

Todos os envolvidos foram presos.
Uma operação conjunta da polícia civil do Maranhão, que envolveu as delegacias de Miranda do Norte, Arari e Vitória do Mearim, resultou, na manhã desta sexta-feira (21), em Arari, na prisão de um casal suspeito de participação no latrocínio do comerciante Sebastião Neves Gama Filho, conhecido por “Cibazinho”, ocorrido na noite do dia 12 de setembro deste ano, no bairro Santa Bárbara, em Miranda do Norte.

De acordo com a investigação, a vítima possuía um bar em sua casa, onde foi morta mediante 12 golpes de faca desferidos pelos criminosos para roubar pertences e valores em dinheiro. Após o crime, a delegacia de Miranda do Norte empreendeu esforços para identificar, localizar e prender os autores. 

As investigações iniciais chegaram na apreensão de um menor de idade, na última terça-feira (18), que confessou sua participação no crime na companhia do casal. Diante desses fatos, fora representando pela prisão temporária deste casal que estava escondido em uma localidade distante, na zona rural de Arari. 

Com isso, a polícia acredita ter o caso como esclarecido pois todos os envolvidos encontram-se presos e apreendido, devidamente responsabilizados, caminhando os procedimentos investigatórios para fase final e remessa ao poder judiciário.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário