quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Homem que tentou degolar ex-esposa em Nina Rodrigues recebia apoio de familiares enquanto estava foragido; confira mais detalhes da prisão



Momento da prisão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Conforme publicamos em primeira mão, na tarde desta quarta-feira (19) foi cumprido em Nina Rodrigues o mandado de prisão preventiva decretado em desfavor de Márcio Cunha, de 34 anos, acusado do crime de feminicídio na modalidade tentada. A operação envolveu policiais civis das delegacias de Vargem Grande e de Nina Rodrigues, além da polícia militar e da guarda municipal de Nina Rodrigues. (saiba mais).

Era por volta das 17h do dia 02 de outubro, quando Márcio entrou na residência da sua ex-esposa, com quem viveu por 11 anos, tem três filhos menores de idade e estava separado há cerca de três meses, e desferiu vários golpes de faca nas costelas e no rosto da vítima, atingindo testa, nariz e orelha. Não satisfeito, ele ainda tentou degolá-la, mas testemunhas que estavam no local impediram que a crueldade fosse ainda maior (reveja).
Equipes que participaram da operação.
Segundo o delegado Saul Laurentino, titular da delegacia de Vargem Grande e que comandou os trabalhos, Márcio estava foragido desde a prática do crime e durante este tempo ficou vivendo escondido em uma residência abandonada no bairro Palmeiral, mesmo bairro onde a companheira reside. Ele tinha o apoio de familiares, mas a equipe de inteligência descobriu o esconderijo do criminoso e efetuou a prisão com apoio da PM e da GM de Nina Rodrigues. Ele foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde está à disposição do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário