segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Prefeita Fabiana Mendes comemora mês das crianças com grande festa em Presidente Vargas

Comemoração ao mês das crianças.
Na tarde desse domingo (23), a prefeitura de Presidente Vargas, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo e Lazer e com o apoio das demais secretarias municipais, promoveu uma grandiosa festa em comemoração ao mês das crianças. O evento, que ocorreu no clube social Espaço Jovem, contou com a distribuição de pipoca, algodão doce, salgadinhos, bolos, churros, refrigerante, entre outros.

Um verdadeiro parquinho de diversões foi montado, garantindo a alegria e um momento de descontração para as crianças de todas as idades com diversos brinquedos, entre: pula-pulas, passeio de pôneis e carinhos, castelos tobogã e castelos de bolinhas. Além de atrações com palhaços, personagens literários e a presença especial do personagem de quadrinhos O Incrível Hulk, que fez a alegria da criançada.

O secretário adjunto de Cultura Welson Andrade, em entrevista, expressou seus agradecimentos a gestão: "Esse evento foi de grande importância para as nossas crianças presvarguenses e a prefeita Fabiana Mendes sempre tem estado ao nosso lado nos ajudando e nos dando o apoio necessário. Agradeço a nossa prefeita e as demais secretarias municipais que se disponibilizaram em nos ajudar também. O terceiro evento tenho certeza que será muito melhor e maior", finalizou.

Vale ressaltar, ainda, que a prefeita Fabiana disponibilizou ônibus para que as crianças da zona rural participassem da festa.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário