sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Mais confusão em Anapurus! Ivanildo invade reunião da prefeita Vanderly com servidores e promove baderna

Ivanildo invadiu reunião convocada pela prefeita Vanderly.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Depois das cenas lamentáveis protagonizadas na última quarta-feira (19) pelo ex-vereador de Anapurus Ivanildo Monteles, marido da atual prefeita do município professora Vanderly Monteles, engana-se quem pensou que as coisas pudessem piorar. Pois, acreditem, piorou!

Conforme publicamos, Ivanildo foi acusado pela prefeita de invadir a residência da filha do casal Isadora Monteles, que é secretária municipal de Assistência Social, e a agredi-la com panadas de facão. Além dos vídeos que mostram ele totalmente descontrolado avançando com o carro para cima do carro da filha, imagens registradas por câmeras de segurança mostram o Saruê, como também é chamado na cidade, portando uma arma de fogo e efetuando disparos (reveja).

Depois de toda essa confusão, a prefeita Vanderly convocou uma reunião com os funcionários da prefeitura para esta sexta-feira (21) no Paraíso Tropical, restaurante de propriedade do casal, e novamente tudo acabou em pancadaria, pois Ivanildo chegou no local promovendo baderna e ainda tentou agredir a gestora, segundo os presentes.

ATUALIZAÇÃO (14h35): Ivanildo precisou ser levado para o hospital, onde foi diagnosticado com infarto e depois transferido para São Luís. Aguardem mais informações!

Confira os vídeos no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

2 comentários: