quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Prefeita de Anapurus acusa marido de agredir filha com panadas de facão

Ivanildo agrediu a filha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A família da prefeita de Anapurus professora Vanderly Monteles está, novamente, em evidência nos noticiários do estado por práticas de agressão. Desta vez, é a própria prefeita que acusado o marido, o ex-vereador Ivanildo Monteles, de agredir a filha do casal com panadas de facão.

Conforme vídeos que circulam nas redes sociais desde a noite desta quarta-feira (19), Ivanildo teria invadido a residência da filha Isadora Monteles, que ocupa o cargo de secretária municipal de Assistência Social, e a agredido com a arma branca. Outros vídeos também mostram Ivanildo totalmente descontrolado avançando com o carro para cima do carro da filha sob os gritos da prefeita. Cenas lamentáveis!

Esta é, pelo menos, a terceira vez que a prefeita e suas filhas se envolvem em casos de agressão. Em setembro deste ano, a própria Isadora e sua outra irmã Carine agrediram uma jovem no centro da cidade (reveja). Em novembro do ano passado, as duas também já tinham agredido outra jovem (saiba mais).

Confira os vídeos no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

8 comentários:

  1. Falta de Deus nessa família

    ResponderExcluir
  2. Esta família é muito unida
    E também muito ouriçada
    Brigam por qualquer razão

    ResponderExcluir
  3. Família amaldiçoada, começando pelo anfitrião. Merece a morte um demônio desse

    ResponderExcluir
  4. Só começou pagar o que deve.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho engraçado que quando elas bateram no carro da menina e cortarão a orelha dela bateram na menina n aconteceu nd com elas, agora pq o pai delas deu uma lapada nela ae ele tem q ser preso ele é o mais errado da história,só acho q ela teve oq mereceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlpanir, vc pode desifrar essa mensagem?

      Excluir