domingo, 23 de outubro de 2022

Policial civil agride advogada após acidente de trânsito na Baixada Maranhense

Policial civil agressor de mulher. 
Um policial civil, identificado como Rédison Menezes Costa, foi flagrado agredindo a advogada Betty Maria Matos Aroucha na noite de sexta-feira (21), no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, a 113 km de São Luís. Moradores da região registraram as agressões em vídeos que foram compartilhados nas redes sociais.

De acordo com testemunhas, Betty Betty Maria Matos Aroucha estava a caminho de São Luís, na companhia de outro advogado, quando se envolveu em um acidente de trânsito na Rua Deodoro da Fonseca, no Centro de Pinheiro.

Enquanto prestavam socorro à outra pessoa envolvida na colisão, os advogados foram surpreendidos pela aproximação de Rédison Menezes, que se identificou como policial civil. Logo em seguida, ele começou a discutir com Betty Aroucha, falando palavrões e a ameaçando de prisão. Enquanto registrava as agressões verbais em vídeo e pedia respeito, a advogada foi agredida pelo policial civil com um tapa no pescoço.

Após a agressão, Betty Aroucha foi até a Delegacia Regional de Pinheiro e registrou um boletim de ocorrência contra Rédison Menezes, pelos crimes de abuso de autoridade, injúria e lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino.

Veja o exato momento das agressões:

Do Imirante. 

4 comentários:

  1. Esse é o tipo de gente que o bolsonarismo apoia 🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  2. Eleitores de Bozo, são todos valentões, é tapa,, murro, tiros e etc...

    ResponderExcluir