Nesta segunda-feira (31), manifestantes interditaram duas rodovias federais que cortam o Maranhão: a BR-010, em Açailândia, e a BR-135, em São Luís. Os atos acontecem após os resultados do segundo turno das eleições, onde o atual presidente Jair Bolsonaro foi derrotado pelo ex-presidente Lula.
A PRF se manifestou:
1. INTERDIÇÃO TOTAL em ambos os sentidos na BR-010, km 320, em Açailândia. Protesto em princípio por insatisfação com o resultado das eleições. PRF no local para tentativa de liberação e orientação dos demais usuários da rodovia.
2. INTERDIÇÃO DE BR: 31/10/2022 Às 16:56, no km6 da BR135, em São Luís, ocorreu uma interdição total, sem desvio proposto e previsão de término. Aguardando maiores informações da equipe PRF local. A princípio, apenas no sentido decrescente (entrada de São Luís).
INTERDIÇÃO EM BALSAS (atualização às 18h20):
3. INTERDIÇÃO TOTAL: 31/10/2022, às 17:45, na BR-230/MA, km 407, em Balsas/MA, na BR 230, ocorreu uma interdição total, nos dois sentidos, sem informações de extensão do congestionamento e sem desvio proposto, aguardando maiores informações da equipe PRF que deslocou para o local.
Confira mais informações no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
Rapaz, o bicho vai pegar ! Esse cara não vai ter paz nos próximos 4 anos kkkkkkk
ResponderExcluirIsso vc pode ter certeza
ExcluirQuem tá por trás disso é a PRF, bando de sacana
ResponderExcluirSe for para impedir os vândalos do PT q continuem com o excelente trabalho.
ExcluirDar pra vê quem são os vândalos, o q eles tem q fazer é aceitar q dói menos
ResponderExcluir