terça-feira, 18 de outubro de 2022

Urgente! Polícia Civil deflagra operação em Vargem Grande

Operação em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), a polícia civil do Maranhão, por meio do Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), vinculado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), realiza uma operação contra o furto de energia elétrica em Vargem Grande. 

A ação, que também conta com a participação da Pericia Criminal e de equipes da Equatorial Energia, tem como alvo residências e estabelecimentos comerciais da cidade. Conforme informações preliminares, os envolvidos estão sendo conduzidos para a delegacia de Vargem Grande para os procedimentos cabíveis.

10 comentários:

  1. Só cidadao de bem eleitor do Bozo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o candidato que é ex-presidiário ? Preso por corrupção ? Lavagem de dinheiro ? Nesse caso são eleitores dele ,ou seja ladrões, como vc mesmo é, pois ladrão vota em ladrão.

      Excluir
    2. Pior do que tudo isso
      É ser ladrão de energia 😂

      Excluir
  2. O furto quem ta dano e a equatorial pois a conta de energia ta vindo um absurdo

    ResponderExcluir
  3. Vai lá no residencial São Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga de ser x9 po, equatorial ta metendo a mão em todo mundo. Liga um ventilador e ja se vai 20 reais. Vargem grande boa parte da população é carente. Não é só pq tu pode pagar q geral paga po

      Excluir
  4. A equatorial tem mais é que se lascar

    ResponderExcluir
  5. A energia vem cara por conta desses " gatos " de energia.. quem acaba pagando é quem contribui corretamente com a equatorial

    ResponderExcluir
  6. Vai na casa dos ricos da cidade tmbm....

    ResponderExcluir
  7. os preços estão absurdo!!!!! liga um ventilador e ja vai 20 reais de energia. Como a população mais carente vai pagar? tem que reaver isso ai.

    ResponderExcluir