terça-feira, 18 de outubro de 2022

Polícia Civil confirma três prisões durante operação realizada em Vargem Grande

Operação realizada em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A assessoria de comunicação da polícia civil do Maranhão acaba de se pronunciar oficialmente sobre a operação realizada nesta terça-feira (18) em Vargem Grande. A ação deflagrada por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), lotados no Departamento de Defesa de Serviços Delegados (DDSD), foi divulgada em primeira mão pelo Titular do Blog (saiba mais).

Segundo o delegado Marcos Amorim, que comandou os trabalhos, três pessoas foram presas em flagrante delito pelo crime de furto de energia. Eles foram conduzidos até a delegacia de Vargem Grande e, após pagamento de fiança, foram colocados em liberdade. As identidades não foram reveladas.

O delegado também deu mais detalhes: "Foram alvos dois imóveis residenciais e um estabelecimento comercial. Por último foi encontrado uma fraude em um imóvel residencial e objetos que, segundo representantes da Equatorial Energia, são de uso exclusivo da empresa vítima", explicou.

A operação contou com a presença de uma equipe do ICRIM/MA, tendo um perito criminal elaborado os respectivos laudos periciais, e também contou com apoio de policiais da delegacia de Vargem Grande.

7 comentários:

  1. Ladrona é essa equatorial

    ResponderExcluir
  2. vítima somos nós consumidores que pagamos um absurdo e não essa empresa

    ResponderExcluir
  3. Quem era pra ser era a Equatorial!

    ResponderExcluir
  4. Vítima somos nós que pagamos para os outros roubarem

    ResponderExcluir
  5. O consumidor é lesado todos os meses, essa empresa também deveria ser investigada

    ResponderExcluir
  6. Culpado pelo preço da energia é o Governo do Estado. Vejam aí quanto vcs pagam de ICMS

    ResponderExcluir
  7. Vejam aí quato é o valor tax de iluminação pública k você paga p prefeitura, é um absurdo,!!! É essa equatorial deita e rola faz o k quer com nos consumidores !!!

    ResponderExcluir