domingo, 23 de outubro de 2022

Prefeita Danielly Trabulsi inaugura Laboratório de Prótese Dentária em São Roberto

Inauguração em São Roberto.
A saúde pública de São Roberto na gestão da prefeita Danielly Trabulsi vem apresentando grandes avanços. Com várias especialidades, serviços e equipes ampliados e até mesmo ações itinerantes, a qualidade do atendimento no município está entre os melhores da região do Médio Mearim.

Nesta quinta-feira (20), a prefeita inaugurou mais um serviço de saúde no município, o Laboratório de Prótese Dentária Vicente Pires dos Santos, que já está em pleno funcionamento e tem capacidade para atender uma demanda de até 50 próteses mensalmente.

Com a participação de filhos, netos e noras do homenageado, a solenidade foi marcada pela emoção de todos. “Meu pai foi um homem trabalhador, honesto, que construiu sua história neste município e tinha um carinho muito especial pela família do Dr. Jerry e da prefeita Danielly. Ficamos muito honrados com essa bela homenagem”, disse o professor Antônio Chaves, filho de Vicente Pires dos Santos.

“Nosso trabalho é devolver a autoestima dos cidadãos, pois sabemos que a saúde bucal é de fundamental importância para os nossos pacientes e o sorriso é a moldura do ser humano. Estou feliz como profissional de odontologia e também pela bela homenagem ao meu pai Vicente Chaves”, disse a secretária de Saúde, Jeycianne Chaves.

A prefeita Danielly ressaltou a importância de Vicente Chaves e sua família, falou do quanto foi acolhida por eles quando chegou em São Roberto e disse que a homenagem é muito merecida e muito especial e explanou ainda sobre a importância do Laboratório de Próteses. “Estamos trabalhando para transformar a vida das pessoas e este laboratório representa um grande avanço, pois sabemos que muitas pessoas não tem condições de pagar esse tipo de serviço, pois não é barato, então vamos produzir aqui mesmo em São Roberto e poder devolver o sorriso aqueles que precisam”, disse.

O ex-prefeito Dr. Jerry se emocionou e interrompeu seu discurso em várias oportunidades e com a voz embargada falou de sua amizade com Vicente Chaves e toda a sua família, o quanto ele foi importante na sua trajetória política e era seu conselheiro. “Estamos homenageando hoje um grande amigo meu, do meu pai e da minha família, um homem íntegro e que muito me ajudou com conselhos e ações, porque me ensinou a amar ainda mais São Roberto. Hoje tenho duas missões, que é a medicina, que faço por amor e a dedicação que tenho a este município, que vou lutar até o fim da minha vida pelo desenvolvimento desta terra. Parabenizo a prefeita Danielly que sem dúvida nenhuma está fazendo a melhor administração da história de São Roberto”, disse.

Laboratório de Prótese Dentária Vicente Pires dos Santos

Bem equipado e com três profissionais da área de prótese dentária capacitados, a unidade poderá oferecer até 50 próteses por mês, com todo o processo realizado em São Roberto, desde a medição, preparação do molde, fabricação da prótese e acompanhamento de adaptação do paciente.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração os vereadores Antônio Oliveira, Maria Lindalva, Raimundo Bandeira, Valdinar Ribeiro, a presidenta da Câmara Municipal, Hosana Magalhães, a vice-prefeita Dalzilene Rocha, familiares de Vicente Chaves, secretários, assessores da gestão e profissionais de saúde do Município.

Do Blog do Nilton Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário