terça-feira, 16 de abril de 2019

Prefeitura de Itapecuru-Mirim cancela concurso e diz que vai rescindir contrato com Instituto Coelho Neto

Prefeito Miguel Lauand cancela concurso.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O enrolado prefeito de Itapecuru-Mirim Miguel Lauand utilizou suas redes sociais para comunicar a sociedade e todos os demais interessados que está cancelado o concurso público para cargos na prefeitura municipal, bem como dado início nos procedimentos para rescindir o contrato com o Instituto Coelho Neto, responsável pelas provas.

O certame vem sendo criticando desde o início, com erros no edital, por exemplo, e durante a realização das provas, no último domingo (14), foram observadas diversas irregularidades e suspeitas de fraudes (reveja). O Ministério Público se posicionou e recomendou o cancelamento (reveja).

Vejam a nota oficial:

A Prefeitura Municipal comunica a suspensão do concurso público regido pelo Edital 01/2019, bem como informa que dará início às providências para a rescisão contratual com o Instituto Coelho Neto. Enfatizamos que serão adotados todos os procedimentos para a continuidade do referido concurso, estando garantidas as inscrições já realizadas. No decorrer do trâmite, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura fará as devidas divulgações através do nosso site www.itapecuru.ma.gov.br, pelo perfil de Dr Miguel Lauand no facebook, pela página @prefeituradeitapecuru no Instagram e em outras redes sociais. É Tempo de Reconstruir!

2 comentários:

  1. palhacada! prefeito incompetente e empresa irresponsável!

    ResponderExcluir
  2. E o dinheiro da inscrição seremos ressarcidos?

    ResponderExcluir