segunda-feira, 29 de abril de 2019

Prefeito Rodrigues da Iara entrega caminhão compactador para população de Nina Rodrigues

Entrega do caminhão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste domingo (28) o prefeito Rodrigues da Iara realizou a entrega oficial do novo e moderno caminhão compactador de resíduos sólidos de Nina Rodrigues. O veículo foi garantido através de emenda parlamentar do ex-deputado Sarney Filho (que não pôde se fazer presente), por meio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) (reveja).

Participaram da entrega, além do prefeito Rodrigues, o vice Pedro Custódio, o deputado federal Hildo Rocha, o superintendente da Codevasf Jones Braga, secretários municipais, vereadores e a população de um modo geral, que realizou uma grande passeata de agradecimento pelo importante equipamento.

Deputado Hildo Rocha participou da entrega do caminhão.
O prefeito destacou a importância da aquisição do caminhão compactador, que possibilitará uma coleta do lixo domiciliar de forma correta, eficiente e com maior higiene, e agradeceu mais uma vez aos parceiros de Nina Rodrigues.

"Temos certeza que a população será a maior beneficiada com este caminhão. População essa que vem sendo retribuída pelo voto confiado nos candidatos apoiados pelo nosso grupo político. Agradeço o Sarney Filho, o Hildo Rocha e o Jones Braga, pois através deles grandes ações estão chegando ao município na nossa gestão", disse Rodrigues.

Vejam mais fotos:




2 comentários:

  1. Isso é uma carreata para receber um carro coletor?
    Meu Deus, é muita politicagem.

    ResponderExcluir
  2. Como o povo gosta de ser ser enganado.

    ResponderExcluir