sábado, 27 de abril de 2019

Bombeiros auxiliam parto de emergência em Itapecuru-Mirim

Parto de emergência aconteceu em Itapecuru.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 22h, os bombeiros militar do 11ºBBM, sediado em Itapecuru-Mirim, foram acionados para atender uma ocorrência de auxílio a parturiente nas proximidades do bairro Torre.

De imediato a guarnição em serviço se deslocou e em menos de 10 minutos já estava na residência em questão. Ao chegarem, constataram que a paciente estava em trabalho de parto e então foram iniciados os procedimentos para que não houvesse nenhuma complicação durante o parto.

Paralelo a isso, o marido foi orientado de como seria o atendimento para que o mesmo descarta-se qualquer tipo de abuso por parte da guarnição. O bebê nasceu com sinais vitais e, após o corte do cordão umbilical, ela foi envolvida por um lençol e entregue a mãe. Por fim, foi retirada a placenta e concluída a missão com êxito.

O major Daniel Patrício Penha, comandante do 11º BBM, destacou a importância da ação dos bombeiros e a alegria dos pais com a chegada do bebê. "Fomos agraciados com uma herança do Senhor. Fizemos o parto para honra e glória de Deus. A família, que é bem humilde, agradeceu e afirmou que foi Deus que colocou o Corpo de Bombeiros naquele momento de angústia", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário