quarta-feira, 17 de abril de 2019

Othelino Neto será homenageado pela Igreja Assembleia de Deus

Presidente Othelino Neto.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), será homenageado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus do SETA no Maranhão (COMADESMA), com a comenda "Pastor Luiz de França Moreira", em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado.

A informação foi dada nesta segunda-feira (15) da tribuna da Casa, pelo deputado Pastor Cavalcante (PROS), presidente da COMADESMA. A comenda é a maior honraria da Igreja e desde que foi criada, há 15 anos, apenas oito pessoas foram agraciadas, entre elas, o governador Flávio Dino (PCdoB). A homenagem acontecerá no dia 13 de julho, às 10h, em sessão solene durante a Convenção de Pastores, no município de Balsas. 

Durante seu discurso, o parlamentar disse que o presidente Othelino Neto confirmou que receberá essa honrosa comenda e que todos os deputados estão convidados e receberão os convites em seus gabinetes para participarem.

"Quando eu fiz uma explicação aos diretores da Instituição de como funcionam os trabalhos legislativos nesta Casa, toda a Diretoria da nossa Convenção entendeu a necessidade e importância de nós fazermos a entrega de uma comenda honrosa ao presidente deste Poder", disse Pastor Cavalcante. 

O deputado destacou ainda o aniversário de 72 anos da AD no município de Carolina e aproveitou para agradecer ao seus pares pela aprovação de seu projeto de lei, que tornou a Escola Bíblica Dominical Patrimônio Imaterial do Maranhão. E agradeceu ao governador pela sanção da Lei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário